Espaço e Geografia - é uma publicação semestral que o Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade de Brasília oferece à comunidade interessada em estudos do espaço geográfico. Ao privilegiar uma abordagem interdisciplinar, esta publicação retoma e atualiza esforços anteriores, bem como indica contribuições inéditas para construir um fórum de debates entre professores, pesquisadores e alunos voltados para a investigação da relação sociedade-natureza.

Acesse aqui Espaço e Geografia.

Tempo - Técnica - Território - é uma revista que tem por objetivo divulgar conhecimentos,pesquisas e tecnologias relacionados às Ciências Humanas e Tecnológicas, particularmente a Geografia e a Cartografia, estimulando a troca, difusão do conhecimento e o debate entre pesquisadores. Publicam-se contribuições criativas e inéditas decorrentes de pesquisas acadêmicas.

Acesse aqui Tempo - Técnica - Território.